Consultas en Medicina Estética

Consultas em Cirurgia Plástica

CONSULTA DE MEDICINA REGENERATIVA E DOR

A consulta de Medicina Regenerativa e dor tem o objectivo de diagnosticar e tratar quadros de alterações ósteo-musculares, articulares e de doenças crónico-degenerativas com o auxílio de uma panóplia de tratamentos.

Dentre as tecnologias mais utilizadas, podemos citar:

• Termografia por Infravermelho para o diagnóstico sem contraste, sem contacto e sem dor.
  • Gás carbónico medicinal para o alívio de dores e estimulação de células regenerativas próprias do paciente.
  • Mesoterapia e infiltrações com medicamentos, anestésicos, corticoides e vitaminas.
  • Ozónioterapia
  • Plasma rico em plaquetas (PRP)
  • Células regenerativas derivadas da gordura (ADRC)

A medicina regenerativa não é medicina alternativa,
embora utilize inúmeras terapêuticas naturais e vise a regeneração do organismo.

CONSULTA MÉDICA TERMOGUIADA
– CIRURGIA E MEDICINA GERAL

Constam de consultas médicas para pacientes que busquem uma melhora se seu problema, mas com a visão infravermelha.

Incluem o exame de termografia médica de corpo inteiro, com o valor de 229€.

ACUNPUNTURA MÉDICA

Realizada consulta médica, com profissional membro da Ordem dos Médicos de Portugal. Diagnóstico e tratamento pela Medicina Tradicional Chinesa.

Auxilia no tratamento da dor e outras enfermidades crónicas.

CONSULTA DE MEDICINA ORTOMOLECULAR

Consulta médica pormenorizada, com apoio da Termografia por Infravermelho, para o diagnóstico não só de doenças como também de DISFUNÇÕES – que é o funcionamento não ideal de um órgão ou sistema.

Podem-se pedir análises complementares, incluindo o teste de mineralograma do cabelo, dentre outros (a depender da situação clínica).

O objectivo é a suplementação de vitaminas, minerais, aminoácidos e oligoelementos para melhorar a condição de saúde, prevenir doenças e, no caso das doenças crónicas, melhorar o estado geral do paciente.